sexta-feira, 20 de junho de 2008

Animais em Extinção:




Não vou aqui me alongar demais, os meios de comunicação já o fazem e abusivamente, pois de objetivo, pouco se tem feito em prol da preservação de algumas espécies. Vejam os dois exemplos clássicos: o mico leão dourado e a ararinha azul. O que vemos? Alguns abnegados se enfurnando mata adentro com materiais precários e quando viram as costas, o maior predador da natureza reaparece todo equipado: O HOMEM.

3 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

E sem esses seres quem estará em extinção? NÓS!

Tita "I Love Jesus!" disse...

Num mundo onde nem as crianças são poupadas da crueldade, o que esperar? O tráfico de animais existe unica e exclusivamente pq alguém os compra, óbvio. É desumano tratar um animal como objeto de decoração, apenas pq é belo e raro. Quem sabe com leis mais rígidas, mais fiscalização, ou isso é utopia minha? Abçs carinhosos, Cintia

Unknown disse...

Animaizinhos que nos dão exemplo de vida, são pequenos seres sábios e a tudo pressentem e nós os racionais não percebemos que os "bichos" somos nós!
Temos sede de tudo e não temos o mínimo de consciência pra lidarmos com os seres da natureza, e com a própria natureza essencial pra nossa sobrevivência!Meu carinho Sr. da floresta! Abraços ternos.